My photo
Um escritor, um poeta, um aventureiro,

Sunday 27 December 2009

Forum Haksesuk said......


Caro Celso Oliveira, aprecio o seu comentário. Trata-se de mais contribuição valiosa para aperfeiçoar as leis, decretos e regulamentos que este governo com boa fé vem construindo. Concordo que, haja uma consideração neste sentido, porque como disse, se existir um Sec. Estado para os assuntos dos antigos combatentes da libertação nacional, se existir reconhecimento aos jovens, hoje adultos, do massacre de Sta Cruz e se existir leis imoral de Pensão Vitalícia de 100% para ex-titulares (prevalecendo a duvida sobre a sua contribuição para a luta) e 75% para os seus descendentes, então, os que derramaram sangue inocentemente e os que tomaram na batalha pela auto-determinação mereciam mais que isso...UMA HONRA AOS HERÓIS DO PASSADO!

Solução: acho que o governo tem muito de 2009 para concluir, e muitos desafios a enfrentar no futuro, comencando em 2010 ate 2012 (o compromisso eleitoral de 2007). Pelo que essa sua perspectiva poderia ser mais uma proposta de lei a criar ainda por este governo ou uma proposta que poderia ser canalizada via partidos, ou organizações de direitos humanos que em vez analisar assuntos como estes, ultimamente se transformaram em quase partidos da oposição nas ruas de Dili e arredores.

Natal Feliz e Bom ano de 2010

Um grande abraço
Felix de Jesus

Nota do blog: Artigo relaciona com este comentário: http://celsooliveiratimor.blogspot.com/2009/12/estadu-timor-hatudu-sira-nia.html

No comments:

Post a Comment