My photo
Um escritor, um poeta, um aventureiro,

Wednesday, 8 September 2010

Bispo Belo manifesta a sua tristeza com a resignação do Sr. Mario Carrascalão

Porto, 8 de Setembro de 2010

Exmo Senhor Eng. Mário Carrascalão
Dili, Timor Leste

Os meus respeitosos cumprimentos.

Acabo de saber pelo "Forum Haksesuk" a notícia da sua resignação do cargo de Vice-Primeiro Ministro.

Quero com estas pobres linhas manifestar a minha tristeza pelo não aproveitamento das suas capacidades e da sua integridade moral, neste tempo em que a nossa querida Pátria precisa de tecnocratas e não políticos para o desenvolvimento integral do Povo Timorenses; e, ao mesmo tempo manfistar a Si, Senhor Engenheiro, a minha solidariedade e, o meu apoio e as minhas pobres orações.

Com respeito e consideração.

Dom Carlos Filipe Ximenes Belo
Prémio Nobel da Paz de 1996

No comments:

Post a Comment